Blitz lança disco com suas novas aventuras

A banda mais irreverente do rock nacional está de volta após seis anos sem lançamentos.
A Blitz já compartilha suas aventuras com o mundo desde 1982, quando lançou o disco As aventuras da Blitz. Desde então Evandro e cia. lotaram ginásios e estádios, passaram pelas maiores casas de show do país, participaram de festivais e rodaram o mundo espalhando seu rock.
A banda passou os últimos anos produzindo seu mais recente disco entre viagens inspiradoras por vários continentes, e assim nasceu um álbum cujo título foi inspirado lá naquele disco de 1982: Aventuras II. A irreverência continua muito presente e o disco conta com a mistura de rock, pop, funk, reggae, samba e blues que já caracteriza a banda há mais de trinta anos. As parcerias também são muito marcantes, com participações de Paralamas do Sucesso, Frejat, Arnaldo Brandão, George Israel e Dadi, Seu Jorge, Sandra de Sá, Zeca Pagodinho, Alice Caymmi, Andreas Kisser, Pretinho da Serrinha e MC Cert.
Para marcar o lançamento do álbum, a Blitz fará duas apresentações em São Paulo nos dias 13 e 14 de janeiro e uma no Rio de Janeiro, no dia 03 de fevereiro.


SERVIÇO
Blitz - Aventuras II (SP)
Quando: Sexta-feira e sábado, 13 e 14/01
Abertura dos portões: 21h30
Onde: Teatro J. Safra (Rua Josef Kryss, 318 - Barra Funda - São Paulo/SP)
Ingressos: Compre Ingressos
Mais informações: http://www.teatrojsafra.com.br/espetaculo.html?id=142


Blitz - Aventuras II (RJ)
Quando: Sexta-feira, 03/02
Abertura dos portões: 21h30
Onde: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 - loja 160 do Shopping VillageMall - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos: Ingresso Rápido
Mais informações: http://www.teatrobradescorio.com.br/Programacao/172_BLITZ

Comentários