Campos Rock da Solidariedade


Acredito que o Brasil inteiro esteja sabendo do caos que minha cidade se tornou nos últimos meses. Campos, cortada por vários rios (como o Paraíba do Sul), sofreu com graves enchentes causadas pelas fortes chuvas. Várias pessoas perderam todos os bens materiais e estão desabrigadas atualmente. Decididos a unir forças e agir, a galera rock'n roll saiu na frente com dois eventos solidários para arrecadar alimentos, roupas, produtos de limpeza, colchonetes, água potável, entre outros. O primeiro aconteceu no final do mês passado, fechando 2008 com chave de ouro. O segundo acontecerá no próximo dia 25. É o Campos Rock da Solidariedade, reunindo 12 bandas que se apresentarão ao longo do domingo. Nos intervalos, o som fica por conta dos DJs Adriano Lopes e Nick Ferreira (também conhecida como eu). Além disso haverá apresentação de freestyle com Carlos Negão e uma mini ramp pros meninos do skate.

Vale lembrar que todos que estão trabalhando no evento são voluntários, e não tem nem um centavo rolando para ninguém. Desde já agradeço a todos que estão junto conosco e peço colaboração para fazer deste um festival histórico, marcado pela força de vontade e pela humanidade de quem está participando diretamente ou não.

E lógico, todos estão mais do que convidados! ;]



CAMPOS ROCK DA SOLIDARIEDADE
Os roqueiros em defesa da vida!

data: 25 de janeiro de 2009
local: Ginásio do Americano Futebol Clube
horário: à partir das 10h
entrada: produtos de limpeza - alimentos não perecíveis - roupas - colchonetes - água potável - entre outros

bandas participantes:
. Cactus Kid
. 3º Mandato
. Reubes Pess
. Avyadores do Brazyl
. Kamikaze 80
. Segredo de Estado
. Projeto Punk
. Eixo Nacional
. Shine Dragon
. Inner Side
. Evolução da Espécie
. RD

Comentários

  1. Vai ser legal não! Foi legal! Muito bom! Gostei muito do evento, pois o objetivo foi a arrecadação dos mantimentos e isso nós conseguimos! Graças a Deus! Obrigado ao povo de Campos pelo espírito solidário.

    JR Batera (baterista da 3º Mandato)

    ResponderExcluir

Postar um comentário