Estudante na Praça

Na minha correria de cada dia, acabei esquecendo da programação do dia do estudante na Praça São Salvador. Por causa da suína, adiaram as comemorações do dia do estudante. E estas comemorações foram transferidas para ontem, o dia inteiro, contando inclusive com a presença das bandas Eixo Nacional, Instinto R, Evolução da Espécie, entre outros. Infelizmente a apresentação dos meninos foi exatamente no horário do Balada Rock 'n Roll, e eu só vi mesmo o finalzinho do show da Evolução de Espécie (o resto eu ouvi lá de cima, uma das vantagens de trabalhar na frente da Praça).

Aliás, a maior de todas as vantagens de trabalhar na frente da Praça é compensar a minha memória que tem falhado com frequência. Eu não esqueci apenas de postar sobre; eu esqueci completamente que haveria algum evento, e só lembrei quando estava chegando na rádio com uma hora e meia de antecedência e ouvi o som característico das guitarras distorcidas do rock.

Mas bem, para pagar essa minha falta, aviso logo da Noite do Vinil. Acontece como toda semana na quarta feira, às 22h, na Taberna D. Tutti. E o homenageado da vez é o rei Elvis Presley. Quero ver geral transformar o bar em pista de dança mais tarde, viu?!

Comentários