Quem não tem colírio...

Pescoço doendo, cara de sono, mente funcionando devagar. Alguém reconhece os sintomas? Sim, meus caros... é o resultado da boa e velha manhã seguinte.
Ontem a noite foi incrível. Para os desavisados que ainda não sabem (e infelizmente é tarde demais para saber), ontem teve Tributo a Raul Seixas com Reubes Pess ali no Palácio da Cultura. Estou caçando palavras para falar desse evento, porque elas definitivamente faltam. A começar pela presença de Luizz Ribeiro, suficiente para emocionar metade dos presentes (é que a outra metade disfarçou bem). Além do Avyador, também passaram pelo palco vários outros artistas do cenário underground, como Thiago (Vibratto), Cebola (Instinto R), Dudu (Eixo Nacional), Gustavo (Tribalion), Lula Ferreira (Barca do Som), entre outros. Mais um dos efeitos da "manhã seguinte" é ter falhas na memória, então me corrijam se faltar alguém.
Sei que depois desta noite, afirmo e confirmo o quanto sou fã de Reubes, e fiz questão de dizer isso ao próprio no final do show. TOCA, REUBES!

E para aqueles que disseram que o rock não dá em nada, que não tem público, e blablablá: Tinha gente sentada no chão por falta de espaço nas arquibancadas. Tinha gente em pé por falta de espaço no chão. O rock tem público em Campos, sim, e nós estamos aqui. Firmes e fortes, unidos, e quero ver quem pode nos parar.


Leia mais sobre o evento:
Urgente
Estou procurando o que fazer...
Sociedade Blog

Comentários