Ensaio aberto dos Avyadores do Brazyl + Despedida (de solteira) da Nick

Mostrando que aos 28 anos de carreira estão buscando cada vez mais a inovação e aproximação com seu público, os Avyadores do Brazyl realizam neste sábado (dia 22) o seu primeiro ensaio aberto, a partir das 15h30 no Espaço da Bola, localizado na rua Formosa nº1000, que fica entre o bar Bodegas e o recém inaugurado bar Liverpool.
A proposta com esta novidade para Campos é aproximar o público com os integrantes da banda e aferir o repertório atual com quem estiver assistindo a apresentação.
— Vamos ter a oportunidade de sentir de perto o gosto o público com algumas músicas, sem o status de show. Será uma troca de experiências interessante e bem informal — explica Luiz Ribeiro, líder e fundador dos Avyadores.
Outro que está bastante entusiasmado com a novidade é o guitarrista Sérgio Máximo, também um dos fundadores do grupo. Ele adianta que o repertório está sendo estudado com bastante carinho, afim de agradar em cheio.
— Estamos com um repertório novo e queremos mostrar para esse público que nos acompanha há tempos. Ainda temos alguns ajustes a fazer e ele vai ser nosso termômetro — revela Máximo.
O ensaio aberto acontece a partir das 15h30 e completam ainda a “tripulação” dos Avyadores do Brazyl o baterista Junior Silva e o baixista Sérvulo Sotto. A cantora Clara Brito também participa do ensaio aberto do grupo.


Aproveito para avisar aos amigos: Sendo este meu último fim de semana em Campos, aproveitarei o ensejo para reunir o máximo de pessoas para uma "Despedida (de solteira)" no ensaio aberto. Sintam-se convidados!

Comentários

  1. Valeu,Nick!A autêntica cena rock de CG vai ficar sentindo a sua falta! Mas sucesso e Deus te acompanhe no RJ!... Bem,sábado a gente se v! Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário