Avenged Sevenfold vai pesar ainda mais o último dia do SWU

Tô meio pilhada com os preços do SWU, vou perder o festival por conta disso. E agora mais um motivo pra me deixar chateada: Avenged Sevenfold confirmado com Portnoy na bateria, na véspera do meu aniversário, no mesmo dia do Incubus. Chorei.

Depois do Rage Against the Machine, o SWU Music and Arts Festival anuncia mais uma atração para os fãs de metal. O evento que acontece entre os dias 9 e 11 de outubro na fazenda Maeda, em Itu, reunindo música, artes e consciência numa experiência inédita no Brasil, confirma agora a vinda da banda de metal norte-americana Avenged Sevenfold. O grupo toca no dia 11 de outubro, mesmo dia em que se apresentam Linkin Park, Incubus, Pixies e Cavalera Conspiracy.
O sucesso mundial da banda, formada em 1999, veio em 2005 com o lançamento do álbum City Of Evil, que atingiu o 30º lugar no top 200 da Billboard. No ano seguinte, a banda levou o prêmio de artista revelação do VideoMusicAwards da MTV. Com fãs fiéis em diversos países, a banda estava em processo de gravação do seu quinto disco, Nightmare, quanto o baterista James Owen Sullivan foi encontrado morto em seu apartamento, em dezembro de 2009.
Para finalizar o álbum e sair em turnê, o grupo convidou Mike Portnoy, baterista do Dream Theater. O primeiro vídeo de Nightmare, divulgado no YouTube, foi o segundo mais visto da semana do lançamento com mais de 1,2 milhão de views.
Com CD lançado, o A7X, que já fez turnês com Guns N’Roses, Metallica e Iron Maiden, volta aos palcos com a companhia de Portnoy e os já integrantes Matt Shadows, nos vocais, Synyster Gates e Zacky Vengeance, nas guitarras, e Johnny Christ, no baixo.



Fonte: SWU

Comentários

  1. E o sonho da Clara Brito se realizaaa!!!
    Avenged Sevenfold COm o baterista do Dream theater! é pra morrer não é?? Você vai comigo nick-nick!
    Vamos matar um lá juntas de tanto berrar!! aaaaaah!!

    Bom a respeito do meu post no blog: sim! você está completamente certa! A minha fadinha do abscinto fugiu pro Rio. ;/
    Aiiii,Te amo tanto!
    me perdoa.. pela falta.
    (L)

    ResponderExcluir

Postar um comentário