Mombojó no Circo Voador

Depois de quase dez anos de trabalho, dois CDs muito bem recebidos pelo público e críticos, a banda pernambucana Mombojó lança seu terceiro trabalho no Rio de Janeiro, com show, dia 14 de agosto, no Circo Voador. “Amigo do tempo” dá um loop no tempo e faz o agora quinteto retornar às origens da banda independente, ao mesmo em que traz o futuro para o presente de uma maturidade conquistada com muita disciplina.

Nesse disco, Felipe S. (guitarra e vocal), Chiquinho Moreira (teclados e samplers), Samuel (baixo), Marcelo Machado (guitarra) e Vicente Machado (bateria e samplers) nos provocam com a possibilidade de um passado que está à nossa frente, pois podemos ver de novo algumas coisas que a Mombojó fez, e de um futuro que nos persegue com a maravilhosa incerteza e novidade daquilo que ainda vamos experimentar. A montagem e produção de “Amigo do Tempo” têm essa marca do tempo: as faixas foram gravadas ao longo dos três últimos anos em pelo menos oito estúdios diferentes alguns montados do zero, como no cenário de uma granja na cidade de Aldeia (Recife- PE).

“Amigo do tempo” traz arranjos com mais instrumentos do que aqueles usados nos dois CDs anteriores, executados por uma dezena de convidados, inclusive pela Orquestra Jovem do Conservatório Pernambucano de Música e pela Orquestra Sinfônica do Recife. A produção musical foi meticulosamente tecida entre a própria banda, Pupillo, Rodrigo Sanches e Evaldo Luna; tudo feito com recursos próprios e com a ajuda dos muitos amigos conquistados neste tempo, tudo sem o patrocínio da lei ou contrato com gravadora.


Serviço:
MOMBOJÓ
Lançando CD "Amigo do Tempo"
Abertura: RABOTNIK
c/ participação de ARTO LINDSAY
SÁBADO, dia 14 de agosto 2010
No Circo Voador (Rua dos Arcos, s/n, Lapa - Rio de Janeiro, RJ)
Abertura dos portões: 22h

www.INGRESSO.com.br
R$ 20 Estudante R$ 40 Inteiro
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhados dos pais).

Comentários