Release - Dead Fish no Circo Voador

Não é todo ano que rola uma sexta feira 13 em agosto! Claro que nessa fatídica data não poderíamos marcar um show da Mallu Magalhães ou da Céu, né? Afinal essa é uma noite pra celebrar o peso, a velocidade e a diversão e pra isso juntamos um nome consagrado do hardcore brazuca com a revelação da MPB – Música Podreira Brasileira: os capixabas do DEAD FISH e os mineiros do GRUPO PORCO DE GRINDCORE INTERPRETATIVO.

Vindo da terra do congo e da moqueca capixaba, o DEAD FISH costuma inflamar as centenas de fãs que lotam o Circo com hits como “Autonomia”, “Quente” e “Venceremos”. Cada show é uma catarse enlouquecida de moleques quicando do palco pra platéia, da arquibacada pro palco, num caos orquestrado e sem precedentes! Se pudéssemos represar a energia dispensada em cada apresentação da banda na lona, daria pra iluminar a Disneylândia inteira por um mês! Rodrigo (vocais), Nô (bateria), Alyand (baixo) e Philippe (guitarra) estão há dezoito anos juntos e nesse tempo, souberam manter a integridade e coerência acima de tudo, o que catapultou a banda pro topo do podium do rock nacional.

Para abrir a noite, convidamos a banda que melhor reproduz a trilha sonora do inferno: o GRUPO PORCO DE GRINDCORE INTERPRETIVO. Formado em BH, eles primeiro tentaram tocar baião, mas vendo que não tinham nenhuma intimidade com a sanfona, resolveram tocar o terror e o pânico mesmo. Com dois discos na praça, "The Rala o Pinto Massacre" e o mais recente "Dinossauro com o um Beck Gigante", eles produzem um animado mix de grindcore industrial, samples do Silvio Santos e Faustão, ofensas a gogo e Sady Baby Feelings. Preparando um show especial pra esse evento, eles prometem singelamente espoucar a prega rainha da cariocada. Ui.
Se voce está preocupado com esse papo de que o apocalipse maia chega em 2012, seus problemas acabaram, porque se o mundo não acabar depois dessa noite, não acaba nunca mais!


MAIS INFOS:

http://www.grupoporco.com
http://www.myspace.com/deadfishoficial


Serviço:
DEAD FISH
Abertura: G.P.G.I - Grupo Porco de Grindcore Interpretativo
SEXTA, dia 13 de agosto 2010
No Circo Voador (Rua dos Arcos, s/n, Lapa - Rio de Janeiro, RJ)
Abertura dos portões: 22h

www.INGRESSO.com.br
R$ 20 Estudante | R$ 40 Inteiro
Classificação: 18 anos (12 a 17 anos somente acompanhados dos pais).

Comentários

  1. será que devo me inscrever para o cirque ????
    aaiiiin!!

    aqui..
    te fazer chorar??? eu não pensei em fazer você chorar, mas é lindo. né?
    tomara que suas lembranças dele tenham sido boas, mas nunca são ruins né meu amor?

    te amo nick-nick pequenininha! (L)
    lindaaa!!

    ;*******

    ResponderExcluir

Postar um comentário