Lobão x Transamérica: Olha o nível do rádio no Brasil…

Do blog Rádio Amantes de Rodney Brocanelli:

“Na última quarta-feira, Lobão participou do Transa Louca, da Rádio Transamérica. Ele esteve nos estúdios da emissora para divulgar seu livro 50 Anos a Mil. O ponto alto da conversa ocorreu quando começou a se falar em rádio. Culpa do Gavião, que perguntou qual a melhor década do rock nacional. Lobão respondeu que era essa e citou vários artistas que foram lançados por sua revista, a Outra Coisa. Disse também que dava dor quando as pessoas reclamavam com ele do som “colorido” (representado por Restart e companhia) que toca atualmente nas rádios. Foi aí que começou a maior série de vergonha alheia do rádio brasileiro nos últimos anos. O protagonista é o Fuzil. Tentou puxar a brasa para a sardinha da emissora onde trabalha. O ápice da VA foi quando ele disse que a banda Kiss era o Restart de sua época. Lobão até que respondeu com muita calma. Ouça tudo no player abaixo.”





Fonte: Recife Rock

Comentários

  1. ahahaha eu amo o lobão cara. ele fala tudo o que eu quero falar e não perde a pose!

    ResponderExcluir
  2. Salve a maldita! Salve a Fluminense! Salve o Lobão!

    ResponderExcluir
  3. Que locutores BABACAS, jesus cristo. Sem conhecimento ALGUM de história do rock, e pior de tudo: hipócritas demais. Lobão matou no tabefe.

    ResponderExcluir
  4. Quando quer, Lobão sabe defender o Rock muito bem. #WIN

    ResponderExcluir
  5. Ta....e se não tocar essas "porcarias" quem vai bancar a rádio? se acha que e fácil fazer rádio no brasil? né mole não queridooo! Adoro o lobão ta defendo o lado dele..mais dai....ele achar que a rádio tenque impor o que seu ouvinte vai ouvir? não rola...estamos no Brasil!
    A outra coisa..em uma ponta de inveja ai... temmmmmmmmm sim! he he

    ResponderExcluir

Postar um comentário