Festival Som da UFF 5

Festival Som da UFF 5 é uma mostra competitiva destinada ao circuito independente de música do estado do Rio de Janeiro. Bandas com pelo menos um integrante vinculado à qualquer universidade podem participar. As inscrições são gratuitas, através do site.

O Festival está divido em três etapas principais: eliminatórias, seleção de 24 bandas entre as inscritas; classificatórias, seleção de 12 bandas através de audições abertas, durante as quatro quintas-feiras de Setembro, no Sesc de Niterói; e final, que premiará as bandas em 4 categorias, nos dias 19 e 20 de Outubro, no campus da Praia Vermelha, Universidade Federal Fluminense.

Como premiação estão previsto a gravação de CD para a melhor banda, de videoclipe para a melhor música, além de prêmios em dinheiro para o melhor instrumentista e intérprete!

Festival Som da UFF 5 tem tudo para agitar Niterói e promover sua banda no meio musical neste ano de 2011!

Somado a esses acontecimentos o Som da UFF prevê ainda produção de encontros abertos sobre o mercado atual da música, que contará com grandes nomes no mercado e terá palco no Instituto de Artes e Comunicação Social da Universidade Federal Fluminense nos dias 17 e 18 de Outubro.

Para participar desse Festival, basta fazer sua ficha de inscrição no site! É muito simples! Efetue o login para ter acesso a essa ficha, preencha todos os requisitos e pronto!

Para mais informações leia o regulamento e/ou nos envie um e-mail com suas dúvidas!

Não fique de fora dessa, participe do Som da UFF 5! http://www.somdauff.uff.br/

Comentários