Microfonia é Noise

Loomer e Lê Almeida neste sábado (13/08) na Áudio Rebel (Botafogo-RJ)


Desembarcando pela primeira vez no Rio de Janeiro, a banda Loomer chega diretamente de Porto Alegre (RS) para o evento Microfonia é Noise, na Audio Rebel, dia 13 de agosto. Para recepcionar a turma, nada melhor que Lê Almeida e sua banda, em pérolas lo-fi movidas a altas guitarras.

Um dos mais importantes nomes do shoegaze nacional, a Loomer contém as melhores características esperadas no estilo: belas canções, vocais sussurrados - às vezes etéreos - e guitarras no máximo volume.

A banda possui dois EPs lançados: Mind Drops (2009) e Coward Soul (2010), este último, tendo saído pelos selos Midsummer Madness, Senhor F e Sinewave. Divulgando “Coward Soul”, a Loomer vem se apresentando em diversas casas de shows pelo Brasil, chegando agora ao Rio de Janeiro. 

Já Lê Almeida traz as canções de seu disco recém-lançado, Mono Maçã. Idealizador do selo Transfusão Noise Records, especializado no estilo lo-fi, Lê Almeida reúne uma perfeita mistura de power pop, rock alternativo anos 90 e tons psicodélicos garageiros. O cantor grava tudo por conta própria em seu estúdio, registrando, por exemplo, as baterias no seu quintal, utilizando um porta-estúdio de 4 canais em fita K7. Nada mais fiel ao espírito ‘faça você mesmo’.

No dia 13 de agosto (sábado), Lê Almeida e Loomer levam à Audio Rebel (RJ) muito barulho, melodias e guitarras altas no show Microfonia é Noise. O evento é produzido pela Ponte Plural e promovido pela Rádio Microfonia, webradio especializada em rock independente nacional que vem apoiando e divulgando o que acontece de melhor no cenário independente brasileiro.

Serviço
Microfonia é Noise
Bandas: Loomer (Porto Alegre – RS) e Lê Almeida  (Rio de Janeiro)
Dia: 13 de Agosto (sábado)
Horário: 18hs (abertura da casa). Os shows começam às 19hs.
Local: Áudio Rebel – Rua Visconde da Silva nº 55, Botafogo - RJ
Entrada: R$ 10,00

Apoio:
Midsummer Madness http://mmrecords.com.br 

Comentários