Drops 96 e sua #FelicidadeEmEstarAqui

Hoje, caminhando até o ponto de ônibus, notei que as ruas estavam tomadas por adesivos com a tag #FelicidadeEmEstarAqui. Achei a princípio que era alguma campanha de autoajuda, daquelas que deixam frases bonitinhas na rua para conquistar um sorriso de quem lê. Bem, já teria funcionado se fosse apenas isso. Como boa curiosa que sou, pesquisei a tag e descobri que era algo muito mais legal.


Felicidade Em Estar Aqui é na verdade o nome do EP da banda Drops 96, com lançamento online marcado para o dia 09 de setembro. Já o show de lançamento será no dia 20 de setembro, no Teatro Odisséia, na companhia das bandas Arsenic e Trela e o DJ Vitor Medina.
Os adesivos na rua são uma forma (bem bacana, por sinal) de espalhar a notícia por aí. A banda, que já conta com um álbum lançado (A Força, 2013) faz um som com jeito de pop rock, mas com guitarras que têm cara de ganhar bastante potência ao vivo. Vale conhecer.


Sobre a banda:
A carioca Drops 96 e formada por Fabio Valentte (vocal), Marcinho (guitarra), Nando (teclado) e Bruno Lamas (bateria) e está ativa desde 2010. Para saber mais, acesse o site: http://www.drops96.com/


Serviço:
Show de Lançamento do EP do Drops 96 + Arsenic + Trela
Quando: 20/09/2014, às 17h
Onde: Teatro Odisséia - Av. Mem de Sá, 66 - Centro, RJ
Quanto: Entrada Franca

Comentários