Vazou o trailer de Esquadrão Suicida and I liked it

Desde quando começaram a vazar fotos do Jared Leto como Coringa, eu torci o nariz. Não pelo Leto, por favor. Apesar de eu ter um problema com o ego do cara, jamais questionei a capacidade dele como ator - ele inclusive está na minha lista de artistas completos como um dos caras que canta, dança, interpreta, sapateia, faz pregação, bate cabelo, e faz tudo isso muito bem. Meu problema foi com a caracterização, mesmo. Tatuagens demais, detalhes demais, todo um exagero cujo motivo eu ainda não tinha entendido. Mas como eu sempre reclamo primeiro e pergunto depois, decidi ficar quietinha e esperar sair qualquer coisa que me fizesse morder a língua. Pois bem, isso aconteceu.

Fonte: CinePOP

O trailer de Esquadrão Suicida vazou após divulgação na Comic-Con, aparentemente por algum espertinho que decidiu filmar e jogar na internet. Os produtores se irritaram, mas eu só tenho a agradecer por terem antecipado minha opinião positiva sobre o filme.
Pelo pouco que podemos observar devido à qualidade ruim, a estética das imagens é toda exagerada e cheia de detalhes. De cara me lembrou uma espécie de Sin City com as cores estouradas, sabe? E neste universo baseado nas páginas super coloridas das histórias em quadrinhos, os dentinhos prateados do Coringa caíram super bem. Leto está doentio como nosso vilão favorito deve ser. Ele me perturbou. Eu gostei.

De brinde, o filme também ganhou o logo oficial:

P.S.: É impressão minha ou a personagem com mais foco e tempo de tela desse trailer foi a Arlequina? ¡Me gusta mucho!



Update: Saiu o trailer em qualidade decente, reafirmando a minha teoria das cores em alto contraste em uma ambientação dark. Só sei que fiquei ainda mais perturbada com esse Joker em HD.

Comentários