Veja imagens de Amy Manson como Merida em Once Upon a Time

A maioria já deve saber que uma das queridinhas da nova geração da Disney vai estar na próxima temporada de Once Upon a Time. Sim, estou falando de Merida, a heróina de Brave (Valente). Entre os vários vídeos que estão rolando na Comic-Con, saiu um sneak peek com as primeiras imagens da atriz Amy Manson no papel da princesa.


Fonte: Séries Maníacos


Se você não está em dia com a série, pare de ler aqui. SUPER SPOILER ALERT!

É impossível não relacionar uma ARQUEIRA RUIVA ao filho (ou filha) de Zelena e Robin Hood, mas pelo que foi divulgado até agora Merida não tem nenhum parentesco com os dois. Todos sabemos como roteiristas podem ser imprevisíveis, então só nos resta esperar.
A quinta temporada de Once Upon a Time estreia dia 27 de setembro e também contará com personagens de Camelot, como Guinevere, Lancelot (que já participou da série) e o próprio Rei Arthur. O fim da última temporada indica que começará uma busca pelo famoso mago Merlin, a única esperança para salvar Emma Swan do controle do Senhor das Trevas.

O elenco da série esteve no Rio de Janeiro recentemente para a convenção Ever After e eu tive o prazer de estar lá para conversar com eles. Clique aqui para saber como foi.

Comentários