Assista ao promo de "Bizarro", o próximo episódio de Supergirl

ATENÇÃO: SPOILERS ADIANTE. MUITOS SPOILERS. SIGA POR SUA CONTA E RISCO.



O último episódio de Supergirl deixou um gancho um tanto curioso: Kara, acompanhada de sua irmã adotiva Alex, assiste a si mesma voando e demonstrando superforça ao vivo pela televisão. O teaser do próximo episódio, cujo título é "Bizarro", já tira algumas dúvidas sobre quem é essa misteriosa sósia da Supergirl.


O vídeo promocional entrega algumas questões deixadas também em episódios anteriores, como quem é a garota que Hank / J'onn encontrou quando invadiu a empresa de Maxwell Lord.


O próprio título do episódio já entrega o mistério, já que "Bizarro" é o nome dado a clones defeituosos do Superman e de outros personagens da DC, inclusive a própria super heroína. Nos quadrinhos, Bizarro-Girl tem as mesmas habilidades de Supergirl, porém com alguns traços invertidos. Infelizmente, não espere ver Melissa Benoist interpretando os dois papéis, já que a atriz escalada para viver a versão Bizarro da heroína é Hope Lauren (caso ainda haja alguma dúvida, é mesmo a menina que estava apagada na Lord Technologies).

"Bizarro" é o décimo segundo episódio da primeira temporada de Supergirl e irá ao ar no dia 1º de fevereiro, segunda-feira, pelo canal americano CBS.