Versalle e Radioativa se apresentam na Lona de Jacarepaguá

Eu não me lembro de quando foi a última vez que estive na Lona Cultural Jacob do Bandolim, em Jacarepaguá, mas sempre guardei de lá a lembrança de ser um espaço do tipo que falta no circuito carioca. No último domingo as bandas Radioativa e Versalle se reuniram para um evento pequeno, com cara de ensaio para o ano que, convenhamos, só vai começar de verdade este mês no país do Carnaval.

A Radioativa se apresentou na frente, para uma galera que aparentemente estava vendo a banda ao vivo pela primeira vez. Com a competência de sempre, eles mostraram seu repertório de músicas autorais com faixas de seus dois EPs e covers de Paramore e Katy Perry, e voltaram para casa levando mais alguns admiradores.
 A Versalle é daquelas bandas que fazem a tarefa impossível de soar ao vivo quase como no registro de estúdio, com uma pequena diferença: eles ficam ainda melhores. Criston Lucas tem uma voz que, além de ser bem particular, tem uma enorme potência. O show dos caras tem energia e eles conseguiram montar um repertório fluido, com músicas que colam bem uma na outra e conduzem a energia na direção certa.
Ambas as bandas estão em um momento bom da carreira, com previsão de agenda cheia e grandes conquistas vindo por aí. Para acompanhar as novidades, é só se ligar nas páginas da Radioativa e da Versalle no Facebook.