TODOS os Defensores passaram pelo painel de Luke Cage na #SDCC!

Os fãs das adaptações da Marvel pelo Netflix ganharam um maremoto de presentes no painel de Luke Cage, que aconteceu ontem na San Diego Comic-Con. Além das novidades sobre a série, também foram divulgados vídeos de outras produções da parceria que mais tem dado certo desde Capitão América e Homem de Ferro (ok, acho que escolhi mal o meu exemplo).
O trailer de Luke Cage exibido ontem mostrou o que pareceu ser o momento de decisão do cara, naquela vibe dos poderes que geram responsabilidades. Se você é à prova de balas, por que não invadir um prédio cheio de bandidos, tomar um monte de tiros e sair metendo a porrada em todo mundo?


Resta saber se isso vai ser o suficiente para transformar o cara em um herói. Sinto que Luke vai ter um pouco dos questionamentos da Jessica Jones em relação à motivação e à capacidade de fazer a coisa certa. Afinal, um super-herói não é feito apenas de poderes e traumas familiares.

E vamos aos anúncios! Começando pelo óbvio, vai ter Demolidor sim e se reclamar vai ter mais e mais e mais! A terceira temporada foi confirmada com um teaser que consegue ser violento sem mostrar absolutamente nada do que está por vir. A única certeza é que podemos esperar por sangue.


Saiu também um vídeo mostrando um pouco do que rolou (e vai rolar, no caso do Luke Cage) com o trio de heróis mais controverso de nossos corações.


Tudo isso para preparar os nervos para o teaser dos Defensores, que contará com Luke Cage, Jessica Jones, Demolidor, e...



Punho de Ferro! O teaser da série de Danny Rand mostra um pouco da origem do herói, o acidente que matou a sua mãe e, como não poderia faltar, super-soco!


Vai demorar um pouco para eu desvincular a imagem do Finn Jones do Loras Tyrell (Game of Thrones)

Ufa! Depois desse monte de novidades, só nos resta aguardar ansiosamente para o próximo ano. E que venham as estreias!
Saca só esse poster do Punho de Ferro!