Veja novo trailer de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar

Faltando apenas um mês para a aguardada estreia, foi lançado hoje o trailer de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar.
Gilmore Girls encerrou a sua sétima temporada em 2007 e deixou vários fãs com saudades ao redor do mundo. Afinal, nenhuma série conseguiu repetir a incrível dinâmica entre personagens que Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) esbanjavam. Depois de nove anos, mãe e filha estão de volta em um evento em quatro episódios da Netflix, que mostrará como ficou Stars Hollow e as vidas dos personagens da série original.


O trailer revela que cada uma das mulheres Gilmore se encontra em um ponto de ruptura em suas vidas. Com a morte do ator Edward Herrmann em 2014, seu personagem Richard Gilmore acabou seguindo o mesmo caminho e agora a viúva Emily (Kelly Bishop) tenta lidar com a sua nova situação - o que rendeu, aliás, uma enorme homenagem ao personagem (e consequentemente ao ator). Lorelai vê a sua vida caindo em tédio e questiona sua rotina, seus objetivos e seu relacionamento com Luke (Scott Patterson). E sim, finalmente é de fato um relacionamento! Rory está desempregada, vê sua carreira - que sempre foi seu maior foco - se despedaçar e tem que decidir qual será o próximo passo em sua vida.

Cada episódio de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar terá 90 minutos de duração. A estreia será no dia 25 de novembro e todos os episódios estarão disponíveis no serviço de streaming Netflix a partir desta data.

Comentários