Hoje tem Guns N' Roses no RJ; programe-se!

A formação clássica do Guns N' Roses está de volta depois de 23 anos, e hoje é dia do Rio de Janeiro receber a turnê Not In This Lifetime! O evento acontecerá a partir das 16h no Engenhão e promete ser uma noite história e inesquecível para todos os fãs de rock da cidade. Como todo evento desse porte, a expectativa de público é grandiosa e é recomendável que todo mundo se programe para chegar e sair do evento sem transtornos.
GUNS N’ ROSES - ESTÁDIO NILTON SANTOS / ENGENHÃO - RIO DE JANEIRO/RJ

Data: 15 de novembro, terça-feira (FERIADO)
Local: Estádio Nilton Santos - ENGENHÃO (Rua José dos Reis, 425 - Engenho de Dentro - Rio de Janeiro, RJ)
Abertura dos portões: 16h00
Show de Abertura Plebe Rude: 19h15
Show Guns N’ Roses: 20h30
Classificação: 16 anos. (menores de 16 anos somente acompanhados dos país ou responsável legal)
PROGRAME-SE
Saia pelo menos 4 horas antes do início do show e verifique eventuais vias que estarão bloqueadas para o evento.

ESTACIONAMENTO
Não existe estacionamento no local. O Transporte público é a melhor opção para ir e voltar do show.

TREM DA SUPERVIA
O meio de transporte mais rápido, A SuperVia colocará trens diretos partindo da estação Central do Brasil para o a estação Olímpica de Engenho de dentro (que fica em frente ao estádio). Na volta para casa haverá trens exclusivos partindo da estação Engenho de Dentro com destino a Central do Brasil, Japeri e Santa Cruz. Compre o seu bilhete de volta com antecedência.

METRÔ RIO
O Metrô poderá ser usado em conjunto com a SuperVia através da conexão na estação Central do Brasil. Na volta do show, a estação Central do Brasil permanecerá aberta até a chegada do último trem da SuperVia. Todas as estações das linhas 1 e 2 estarão funcionando para desembarque após o show. Compre o seu bilhete de volta com antecedência.

ÔNIBUS
Cerca de 40 linhas regulares passam pela área do Estádio, vindo de todas as regiões da cidade. O uso do bilhete único, permite a integração com diversas linhas.

TÁXI
Combine antecipadamente com um taxista próximo de sua casa a ida e volta do show.

BILHETERIA
A bilheteria oficial do show funciona de 10h às 18h na bilheteria Norte do Estádio Nilton Santos - Engenhão para vendas e trocas.

Não compre ingressos de cambistas e em sites não oficiais. Os ingressos são vendidos única e exclusivamente pela Ingresso Rápido no site www.ingressorapido.com.br e nos pontos de venda oficiais e na bilheteria do estádio.

EVITE FILAS, retire com antecedência seus ingressos comprados pelo site da Ingresso Rápido nos pontos de venda ou na bilheteria oficial.

ATENÇÃO ÀS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS
O show será realizado ao ar livre e recomendamos capas de chuvas, principalmente nos setores PISTA e PISTA PREMIUM. Lembramos que guarda-chuvas não serão permitidos no estádio.

- Não é permitido a entrada no local do show com câmera fotográfica profissional ou filmadora; hastes de selfie; guarda-chuvas; bebidas alcoólicas; materiais ou objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo ou branca de qualquer espécie, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; fogos de artifício; substâncias tóxicas; papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro, capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes; roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar.

ORIENTAÇÃO
Haverá orientadores de público, brigadistas, assistência médica e vigilantes treinados e uniformizados no local. Não hesite em solicitar qualquer auxílio.

Comentários