Plebe Rude e Scalene abrirão shows do Guns N' Roses no Brasil

Foram anunciadas as bandas de abertura dos seis shows que o Guns N' Roses fará no Brasil!
O grande dia está chegando! No próximo dia 08 começa a série de shows brasileiros da turnê Not In This Lifetime Tour Latin America Tour/2016 do Guns N' Roses, com os integrantes originais Axl Rose (vocal), Duff MacKagan (baixo) e Slash (guitarra).
Duas bandas brasileiras (e de brasília!) foram escolhidas a dedo para abrir os shows do Guns no Brasil: Porto Alegre contará com a apresentação do Scalene, banda que ganhou projeção pela participação no programa Superstar (Rede Globo) e lançou recentemente um DVD ao vivo com os maiores sucessos da carreira da banda. As outras cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília) terão a abertura por conta da Plebe Rude, banda formada em 1981 que está atualmente em turnê comemorativa de 30 anos de lançamento do seu primeiro álbum, O Concreto Já Rachou.

Os shows do Guns N' Roses no Brasil acontecem nos dias 08 (Porto Alegre), 11, 12 (São Paulo), 15 (Rio de Janeiro), 17 (Curitiba) e 20 (Brasília) de novembro. Para ingressos e mais informações, clique aqui.

Comentários