Rio Novo Rock reúne Two Places at Once e Alaska no palco do Imperator

Em seu quarto ano, festival traz para o Imperator o peso dos cariocas do Two Places at Once e, de SP, o som melódico do Alaska.
O Rio Novo Rock, segue em sua quarta temporada como único encontro periódico da cidade a apresentar novos artistas da cena. E isso acontece no Imperator, um dos palcos mais importantes da capital fluminense, com estrutura profissional. A terceira edição de 2017, no dia 16 de março (quinta), traz a energia do Two Places at Once e o rock mais maduro do Alaska, após seis anos de estrada. Alaska começou sob a influência de bandas como Circa Survive, Thrice e Rancore. Mas tudo começou a mudar em 2014, com a gravação da faixa "Vista" no projeto Converse Rubber Tracks. O single marcou uma guinada na sonoridade da banda, pouco antes de gravar seu primeiro disco, o melódico e profundo "Onda", em 2015. O disco trazia temas existencialistas e discutia a perenidade das coisas.
O Two Places at Once surgiu em 2013. Em 2016, lançam seu primeiro álbum, "Birdtraps", com faixas que alcançaram quase 300 mil plays no Spotify, além de também integrar trilhas de programas do Canal Off. O som é marcado pela sutileza e suavidade, intercalada com forte energia. Sem deixar de lado o momento que a música vive, a banda busca nos anos 90 os moldes da sua identidade.


SERVIÇO
Rio Novo Rock apresenta Two Places at Once e Alaska
+ DJ Suirá + VJ Miguel Bandeira
Quando: Quinta-feira, 16 de março
Abertura dos portões: 20h
Onde: Imperator - Centro Cultural João Nogueira (Rua Dias da Cruz, 170 – Méier, Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos: Ingresso Rápido

Comentários