Scalene fará último show da turnê no Rio

Vencedora do Grammy Latino em 2016, a banda Scalene estará no Rio de Janeiro com show cheio de hits.
Mais de duas mil vozes ecoaram pela Arena Lounge do Estádio Nacional em Brasília. Tratava-se da gravação do primeiro DVD da banda Scalene. Registrado ao vivo no mês de março, o show reuniu fãs de todas as idades - vindas dos quatro cantos do Brasil - em uma grande catarse coletiva.
Dirigido por Bruno Fioravanti e produzido por Diego Marx, o DVD Scalene – Ao Vivo em Brasília celebra as conquistas do quarteto que despontou no Distrito Federal há sete anos. O trabalho reúne sucessos dos discos Real/Surreal (2013) e ÉTER (2015), mas também apresenta novidades.
"Surreal", "Amanheceu", "Histeria" e "Legado" são alguns dos hits que revezam vez com as recém-lançadas "Inércia" e "Entrelaços". A inédita "Vultos", por sua vez, é uma música que foi feita com exclusividade para o DVD.
No dia 18 de maio o grupo trará o último show da turnê de seu DVD ao vivo para o Rio de Janeiro. A apresentação acontecerá no Imperator, no Meier, com abertura por conta da banda Alarmes.
Scalene é formada por Gustavo Bertoni (guitarra e voz), Tomás Bertoni (guitarra e teclados), Lucas Furtado (baixo), Philipe 'Makako' (bateria e voz) e o músico de apoio Samyr Aissami (teclados, percussão e guitarra).

SERVIÇO
Scalene - último show da turnê DVD ao vivo
Abertura: Alarmes
Data: Quinta-feira, 18 de maio de 2017
Horário: 20h
Local: Imperator - Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier, Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: Ingresso Rápido

Comentários