Plutão Já Foi Planeta fará shows em Rio de Janeiro e Campos (RJ)

A banda Plutão Já Foi Planeta a se apresentará em dois eventos nas cidades Rio de Janeiro e Campos dos Goytacazes, respectivamente nos dias 08 e 09 de julho. A abertura de ambas as apresentações será feita pela banda Varney, de Campos, que tem recebido críticas positivas da mídia especializada desde sua formação em 2013.
Formada em setembro de 2013, a Plutão Já Foi Planeta é composta atualmente por Natália Noronha, Gustavo Arruda, Nuno Campos (Sapulha), Khalil Oliveira e Vitória de Santi. Com influências como John Frusciante, Little Joy, Mutantes, Los Hermanos e grupos do indie pop britânico atual, como Bombay Bicycle Club e Little Comets, o PJFP encontra sua assinatura num pop balsâmico.

Todos os integrantes da banda cantam e tocam mais de um instrumento. A banda transita por diferentes estilos entre o indie folk e o rock pop, conduzidos sempre pelas vozes de Sapulha, Natália e Gustavo, sozinhas ou combinadas. Em 2016 foi finalista do reality show “Superstar”, da Rede Globo, no qual apresentou sete músicas autorais ao longo do programa. Também participou do Festival Rolling Stone e conquistou diversos prêmios como o Hangar e troféu Cultura, ambos do Rio Grande do Norte, e de banda revelação do canal Riff, do Rio de Janeiro.


SERVIÇO
Plutão Já Foi Planeta no Rio de Janeiro
Abertura: Varney
Data: Sábado, 08 de julho de 2017
Horário: 20h
Local: Clube dos Democráticos
Endereço: Rua Riachuelo 91 – Lapa, Rio de Janeiro / RJ
Descrição do evento: Noite com apresentação de músicas autorais ao vivo na Lapa, bairro carioca mundialmente famoso por ser um forte polo artístico e cultural.

Plutão Já Foi Planeta em Campos
Abertura: Varney
Data: Domingo, 09 de julho de 2017
Horário: 16h
Local: Boate Cabaret
Endereço: Av. Alberto Lamego 884 - Parque California, Campos dos Goytacazes / RJ
Descrição do evento: Música para toda a família! Bandas autorais ao vivo em um ambiente agradável para todas as idades.

Patrocínio:
Estúdio Playground

Apoio:
Espaço 55 Produções Artísticas
Giovanna Cecchini
Rádio Jovem Capital FM

Sobre Na Beira do Palco: A cena de música independente no estado do Rio de Janeiro precisa de espaço para florescer. A meta do Na Beira do Palco Produções é expandir esse espaço e fomentar o trabalho de artistas que atuam nessa cena, produzindo eventos e ocupando casas com a cultura independente. Com esse objetivo, o Na Beira do Palco já realizou shows com os artistas Fresno, Gloria, Rancore, Hateen, Supercombo, entre outros.

Comentários