Victor Mus apresenta o EP "Chão de Terra" em show na Tijuca

Após o lançamento do EP "Chão de Terra", primeiro projeto solo de sua carreira, em abril de 2017, Victor Mus vem percorrendo a cidade do Rio de Janeiro para apresentar sua MPB com letras sensíveis sobre o amor, as relações humanas e as raízes africanas. Integrante do cast do selo Rebuliço, o músico chega ao Centro da Música Carioca Artur da Távola no dia 18 de agosto para um show completo que dá sequência à turnê de lançamento do EP.
Nascido e criado na Zona Norte do Rio de Janeiro, Victor Mus traz em seu EP de estreia suas raízes e influências que derivam do Rock, passando pelo Soul, Reggae, Folk e Música Regional. Referências variadas que convergem numa MPB de linguagem pop e bem pessoal, aproximando elementos de ritmos diferentes e explorando contrastes e variações interessantes dentro do trabalho.
Acompanhado de sua banda completa, Victor Mus apresentará as 5 canções do EP, entre elas "Preguiça", que já acumula mais de 100.000 plays no Spotify, além de outras músicas que já vêm sendo cantadas nos shows, como "Qualquer Chão é Caminho", "Dedos de Vênus" e outras inéditas.


SERVIÇO
Victor Mus apresenta o EP "Chão de Terra"
Data: Sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Horário: 19h30
Local: Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca, Rio de Janeiro / RJ
Ingressos: R$20 (inteira), R$10 (meia)

Comentários