Yannick é uma das atrações do SP na Rua 2017

O núcleo de arte e tecnologia Averso Artemídia, responsável pela plataforma Áudio Insurgência, traz música e resistência para o SP na Rua 2017. O evento, que conta com a presença do Sintese Coletiva, será neste sábado, 28, a partir das 20h, no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.
Crédito: Luis Franca
Com o propósito de evidenciar as insurgências sonoras da cidade, o projeto propõe uma união de vários gêneros musicais que não são difundidos na grande massa. Composto por bandas, lives, DJs e performances, a 9º edição da Áudio Insurgência traz, ainda, uma dinâmica de criação artística processual com moradores da região e em situação de rua.

Entre as atrações da noite, destaque para Yannick Hara que apresenta seu trabalho, que mescla o rap com influências da cultura geek. Enquanto a maioria dos rappers falam do dia a dia nas periferias, críticas ao sistema ou - até mesmo - sobre amor, festas e luxo, o MC buscou inspiração no mangá Afro Samurai (Takashi Okazaki - 2000) para lançar seu disco de estreia.

Com o EP Também Conhecido como Afro Samurai, o artista vem conquistando espaço e quebrando paradigmas. No início do mês, por exemplo, Yannick se apresentou no Manos e Minas (TV Cultura), um dos principais programas dedicado à cultura Hip Hop. Assista aqui:


Além de Yannick, o evento traz Line opium, NU, Conejo + Pacola + Berna, EcopunkanarcohippiE, Organograma, Swaaag, Lady Daby Dynamite, FARRAF, Badmatracorporation e Hidráulico. Performance de Wiccage Esconjuro de Nataly França Mamede. Ação artística com moradores da região por Fernanda Rubio.

Serviço:
Onde: Viaduto do Chá, República, São Paulo.
Entrada Gratuita
Data e horário: sábado, 28 de outubro. A partir das 20h
Produção: AVERSO ARTEMÍDIA
Informações: https://www.facebook.com/events/123431241677550

Comentários