Ladrão estreia em EP com "Demo Cracia"

O power trio Ladrão está de trabalho novo na praça. Intitulado "Demo Cracia", o novo EP do grupo formado em Juiz de Fora e radicado no Rio de Janeiro apresenta cinco novas faixas que dão continuidade ao trabalho que tornou o grupo um dos mais respeitados no atual cenário carioca.
Registrado no estúdio Cantos do Trilho, em Santa Tereza, com mixagem e masterização a cargo de Pedro Garcia (Planet Hemp) e lançado pelo selo Monstro Discos, o EP representa um passo à frente em relação ao potente crossover de Rock, Funk, Groove e Mangue Beat praticado por Daniel Vitarelli (bateria/vocal), Formigão (baixo) e Farrah Sento Sé (guitarra), trazendo ainda letras certeiras que tratam do cotidiano na "cidade desespero" e da conturbada situação sócio-política do país.

Para promover o novo trabalho, o trio sobe ao palco do Ganjah, na Lapa, no próximo dia 13 de abril, para colocar à prova a força de sua sonoridade mesclando faixas já conhecidas do seu público, como "A Paz não está perdida", à novas pedradas do naipe de "Ijexá" e "Ódio às TV´s" e alguns dos destaques de "Demo Cracia".

Serviço:
Ganjah Lapa apresenta: Ladrão, Pedras Pilotáveis e Santo Junkie
Quando:13 de abril (sexta-feira)
Onde:Ganjah Lapa
Endereço:Rua do Rezende 82 - Lapa
Mais informações: Facebook

Comentários