Sublime With Rome confirma shows no Rio de Janeiro

A espera acabou!
A banda Sublime With Rome retorna ao Rio de Janeiro depois de três anos para uma apresentação histórica no HUB RJ (Santo Cristo), no dia 15 de setembro (sábado). O grupo chega com um novo álbum de 2018 e também apresenta os hits de seus dois primeiros lançamentos, “Sirens”, de 2015 e “Yours Truly”, de 2011. Nessa tour a banda irá celebrar os grandes sucessos da era #Sublime, que tem mais de 20 anos de existência.
"Nós tivemos mais tempo, nos conhecemos melhor agora e somos músicos ainda melhores", disse Rome Ramirez, que tinha apenas 20 anos quando embarcou nesta jornada vitoriosa.

Com o baixista e co-fundador do Sublime, Eric Wilson, ancorando o grupo, o Sublime With Rome está armado com um trabalho autoral de altíssimo nível. Produzido por Rob Cavallo, o último lançamento é uma expressão de três músicos que se comunicam e se expressam perfeitamente através de seus instrumentos. A banda fará seu retorno à América Latina em setembro. “Não podemos esperar para voltar à América Latina e tocar algumas músicas com alguns dos fãs mais furiosos do planeta”, disse Rome Ramirez.

Formado em 1988, em Long Beach, o Sublime é uma banda estadunidense de ska punk e reggae. Com a morte do vocalista Bradley em 1996 os integrantes restantes resolveram encerrar as atividades do grupo. No entanto, em 1997, músicas como "What I Got", "Santeria", "Wrong Way" e "Doin' Time" explodiram nas rádios americanas e motivaram o time a continuar seu legado.

O Sublime with Rome é a união da célula que criou o Sublime com a voz emblemática do cantor Rome Ramirez.


Serviço
SUBLIME WITH ROME
DATA: 15/09 (SÁBADO)
Abertura da casa: 19h
Local: Hub Rj – Av. Professor Pereira Reis, Nº50.- Santo Cristo

Comentários