Feira Medieval no Rio convida Lyria

Muito mais do que longos vestidos e lutas de espadas, o período medieval enriqueceu a cultura. E é para homenagear a importância deste período que a Feira Medieval Carioca acontece na Quinta da Boa Vista, no dia 08 de julho (domingo). O evento gratuito convida a banda Lyria, que se apresenta em formato acústico, relembrando os antigos concertos bardos. Além disso, a mostra contará com fornecedores de hidromel, cervejas artesanais, esgrima medieval, arco e flecha, luta de espadas, workshops, danças e muito mais!
Conhecidos na cena nacional e internacional, a banda carioca Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o repertório da apresentação contará com canções dos discos “Immersion” (2018) e “Catharsis” (2014). Na Feira Medieval Carioca eles sobem ao palco em formato acústico, com Aline Happ (voz) e Rod Wolf (violão).

Considerada a maior do país, a Feira Medieval Carioca ocupa os gramados da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. Realizada a cinco anos, o último evento reuniu mais de 20 mil pessoas, levando cultura e diversas atividades voltadas para os amantes do período medieval. O evento ainda contará com stands de produtos medievais, tais como acessórios, artigos místicos, livros, entre outros.


Serviço
V Feira Medieval Carioca
Data: 08/07/2018 (domingo)
Horário: 10h às 18h
Local: Quinta da Boa Vista
Endereço: Av. Pedro II, s/nº - São Cristóvão - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: Gratuito

Comentários