Amsterdan apresenta mudanças no novo single "Ainda Podemos Ter"

Dez dias antes do primeiro aniversário de seu álbum de estreia, a banda Amsterdan lançou o single "Ainda Podemos Ter". Iniciando uma diferente fase do grupo, o videoclipe apresenta também a nova formação que conta com Rafael Reis (voz), Mateus Muniz (baixo), Ygor Kauling (guitarra), Gustavo Tavares (guitarra), Caio Firmo (sintetizador) e Victor Luz (bateria).

Faixa e vídeo foram produzidos de forma independente pelos integrantes da banda. A música traz uma mensagem otimista e aborda as mudanças individuais, tema que é reflexo do amadurecimento obtido neste último ano. Assista:



Segundo Mateus, compositor da faixa, a música é sobre aceitar a mudança. "Às vezes precisamos parar um pouco para nos encontrarmos, para descobrirmos quem realmente somos e quem queremos ser. Passamos por muita coisa nesses quase dois anos de banda e esse é o resultado de cada uma dessas mudanças, dessa renovação", diz.

"A música fala sobre você mesmo ser a mudança que precisa, sem depender de coisas externas, sem 'esperar pelos outros'. Muitas vezes achamos que o problema são os outros, mas somos nós mesmos que precisamos mudar", explica o vocalista Rafael.
Amsterdan é uma banda de rock alternativo do Rio de Janeiro nascida em agosto de 2016. Com musicalidade difícil de se rotular, a Amsterdan é uma mistura de influências e sons, contando com sintetizador marcante, modulações de guitarra, linhas complexas de baixo e bateria presente. A banda vem se tornando cada vez mais relevante na cena nacional participando de eventos como o Rio Novo Rock, no Imperator, e compartilhando palco com bandas como Fresno, Strike e Supercombo.

Ouça Amsterdan:
Spotify: https://open.spotify.com/artist/18GqRMPJFiTsTlfx3WHIMO
Deezer: https://www.deezer.com/artist/6148190
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCcmciDD_J8w5DKmh9zS3TDQ

Siga Amsterdan:
Instagram: http://instagram.com/oficialamsterdan
Twitter: http://twitter.com/amstrdn
Facebook: http://facebook.com/oficialamsterdan

Comentários