Amsterdan fará seu último show do ano ao lado de Roterdan no Teatro Odisséia

No dia 11 de novembro a nova cena do Rio de Janeiro será representada na Lapa com apresentação das bandas Amsterdan e Roterdan. As queridinhas do público carioca trarão seus shows autorais para o palco do Teatro Odisséia com abertura de Triunfe, Fighting Stick, Oblíquos e Venuz.
Amsterdan é uma banda de rock alternativo do Rio de Janeiro nascida em agosto de 2016. Com musicalidade difícil de se rotular, a Amsterdan é uma mistura de influências e sons, contando com sintetizador marcante, modulações de guitarra, linhas complexas de baixo e bateria presente. A banda vem se tornando cada vez mais relevante na cena nacional participando de eventos como o Rio Novo Rock, no Imperator, e frequentando palcos de várias cidades do país, sempre com ótima recepção do público.

A banda Roterdan lançou seu primeiro álbum intitulado "Entre o Acaso e o Destino" no início de 2017, com onze faixas que abordam questionamentos do cotidiano através de um instrumental repleto de contrastes e profundidades. Desde seu lançamento, o grupo já fez diversas apresentações na região sudeste e chama atenção pela explosão de sons e de energia que rola no palco.

Abrindo a noite, o evento contará com as bandas Triunfe, Fighting Stick, Oblíquos e Venuz. A produção é da Tomarock Produções e os ingressos serão vendidos na hora pelo valor de R$ 20.


Serviço
Amsterdan e Roterdan no Teatro Odisséia
Abertura: Triunfe, Fighting Stick, Oblíquos e Venuz
Data: 11/11/2018 (domingo)
Horário: 16h
Local: Teatro Odisséia (Av. Mem de Sá 66 – Lapa – Rio de Janeiro, RJ)
Ingressos: R$20
Evento: https://www.facebook.com/events/1000407273472235/

Comentários