CJ Ramone esquenta véspera de feriado na Lapa

Texto por Brenda Santos
Fotos por Fernando Valle

Noite quente não só para os cariocas, mas para os fãs de punk que compareceram em peso ao Teatro Odisséia no último dia 14, véspera de feriado, para curtir o show de CJ Ramone, que foi baixista dos Ramones de 1989 até o fim da banda em 1996.
Para mais fotos, visite nossa página no Facebook
O Teatro Odisseia abriu as 19:30 e teve como abertura, as bandas Pacto Social, Filhos de Inácio, DOPS e Spirit.

CJ entrou no palco com 1h30m de atraso em relação ao divulgado, às 1:20 am., com a casa cheia e quente. A plateia se mostrou animada logo desde a primeira música Let’s Go, entoando “hey ho, lets go”, que seria repetido durante todo o show.

O set foi intercalado entre clássicos dos Ramones, com músicas de seu disco American Beauty. O publico se animou com The Crusher, abrindo a roda e notava-se até os mais velhos se divertindo no meio.

Os pontos mais animados do show claramente eram nos momentos das musicas clássicas como Judy is a Punk, Rockway Beach, I Got a Lot to Say The KKK took my Baby Away, Psychotherapy e até a lenta Baby I Love You. Mas quem estava lá não fazia feio nas autorais do baixista, You’ll Never Make me Believe, One More Chance e Bbefor the Lights Go Out.

Casa pegando fogo, chegou o momento de 3 Angels, canção composta por CJ para Joey, Johnny e Dee Dee. Ironicamente, foi nessa música que o baixista passou mal e desmaiou no meio palco.

Os companheiros de banda e roadies tentaram reanimá-lo jogando água, e após uns 5 minutos desacordado, o baixista saiu do palco caminhando. O show foi interrompido faltando pouco mais da metade, mas a plateia foi bem empática e o baixista saiu do palco aplaudido aos gritos “CJ, CJ,. CJ”.


Setlist:
Let’s Go
The Crusher
Yeah Yeah Yeah
You’ll Never Make Me Believe
Cretin Family
Girlfriend In A Graveyard
Judy Is A Punk
Rockway Beach
One More Chance
Baby I Love Yoiu
Strenght To Endure
I Got A Lot To Say
Steady As She Goes
The KKK Took My Baby Away
Psicotherapy
3 Angels

Comentários