Evento Emergência leva Herzegovina, The Completers e The Knutz para Botafogo

No dia 16/11, durante o feriadão, o rock ocupará a Audio Rebel. O evento Emergência levará para a casa de Botafogo os shows das bandas cariocas Herzegovina e The Knutz e dos gaúchos da The Completers. Os shows começam às 19h30 e os ingressos custam R$20.
O trio carioca Herzegovina, formado por Rafael Crespo (voz e guitarra), Mario Mamede (bateria) e Marcello Fernandes (baixo e voz), subirá ao palco para apresentar as canções do seu EP “Last Turn”. No registro, a banda surge mais pesada e acrescenta tons de new wave e punk ao seu som influenciado pelo pós-punk.

O The Knutz apresenta o repertório de seu novo álbum “The Tower”. A banda carioca é influenciada pelo pós-punk e deathrock e é formada por Daniel Abud (vocais e guitarra), Tiago Abud (contrabaixo) e Airton Silva (bateria).

Também influenciados pelo pós-punk, os gaúchos do The Completers tocam pela primeira vez no Rio de Janeiro. O grupo composto por Jonas Dalacorte (guitarra), Lucas Richter (baixo), Guilherme Chiarelli Gonçalves (bateria) e Felipe Vicente (vocais e guitarra) apresenta o EP “Unspoken Signals”.

A Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio de Janeiro. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.


Serviço
Emergência: Herzegovina, The Completers e The Knutz
Data: 16/11/2018 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Audio Rebel
Endereço: R. Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Comentários