Exposição e show de rock marcam a programação de sexta na Tijuca

FOG com DJ Wagner Fester apresenta Oblíquos
Nas sextas de novembro, o Centro Cultural Smoke Lounge vai incendiar e fazer fumaça na novíssima pista de dança do 2º andar. O veterano e consagrado DJ Wagner Fester traz o fogo de seus long sets "rock all ages & styles", das 21h às 2h: classic rock, punk 77/new wave, 80s, 90s, 00s e bandas atuais, HC punk, indie, industrial e pitadas de electrorock, synthpop e funky/soul music.

E tem rock ao vivo também, como já é tradição no democrático, pacífico e sempre divertido Smoke Lounge: por volta da meia-noite, toda sexta teremos uma banda convidada. Na sexta, 16/11, a casa recebe a banda Oblíquos!

Criada em 2014, a Oblíquos é uma banda autoral, com influências de classic rock adaptadas a uma roupagem atual, contemporânea. Composta por Gabriel Zepeda (vocal), Luan Alves (guitarra/vocal), Gustavo Rangel (guitarra), Felipe Lucena (baixo) e Rodrigo L. de Souza (bateria), a banda carioca gravou seu primeiro EP, intitulado “A rua é o meu lar”, lançado no dia 14/09. O single, junto com um clipe, chama-se “Distorção” e está disponível no YouTube e nas plataformas digitais de música.

Nas composições, a Oblíquos revela suas influências sonoras, que passam por alguns e estilos de rock. As letras das músicas retratam momentos do cotidiano das vidas dos integrantes, entre outros assuntos.

Sextas 9, 16, 23 e 30/11. DJ Wagner Fester das 21h às 2h, bandas às 0h. Entre no FOG pra dançar, ouvir boa música e viajar dentro da nuvem! Vem!!

SERVIÇO:
Dia 16/11
Horario: 21h
Ingresso: R$ 10 até 0h
R$ 15 após 0h

Exposição Era Uma Vez O Tesão de Jota Carneiro
Nessa SEX-ta, o TESÃO te espera no Smoke Lounge!!

"O tesão é safado. Não tem hora certa para aparecer e te pega de jeito. Chega quente e molhado, inundando desejos profundos."

A artista plástica Jota Carneiro, 27 anos, aborda o erotismo em suas obras através do surrealismo erótico e da valorização feminina. Expôs em 2012 no "Sarau Para O Fim Do Mundo", em 2017 na sua primeira individual "Corações Selvagens" e na coletiva "Viva La Vulva". Em 2018 participou da campanha " Todo Inverno Acaba" e agora trás para a Smoke Lounge a exposição "Era Uma Vez O Tesão", criado para a campanha Inktober que mobilizou ilustradores de todo o mundo.

Dia 16/11 a partir das 19h.
Entrada GRATUITA

Centro Cultural Smoke Lounge
Rua Ibituruna, 8, Tijuca
(21) 3197-1975
Instagram e Facebook @smoketattoolounge

Comentários