Jeza da Pedra leva seu rap afrontoso para a Audio Rebel

Jeza da Pedra se apresenta no dia 23/11, na Audio Rebel com suas canções de afronto e resistência, mesclando referências de funk, umbanda, afrobeat e soul com doses de humor. Ele se apresentará ao lado do DJ Pedro Rajão, às 20h. Os ingressos custam R$20.
Primeiro rapper assumidamente gay da cena carioca, o artista acaba de voltar de uma turnê na Alemanha, onde se apresentou na segunda maior parada LGBT da Europa, em Colônia, além de ter sido atração de abertura de Letruxx, Rincon Sapiência e Baco Exu do Blues, todos no Circo Voador.

Unindo uma jornada que vai das comunidades cariocas até uma formação em Letras que passa pela conceituada Sorbonne, Jeza criou sua identidade musical no Complexo da Pedreira em meio a igrejas neopentecostais, bailes funk e rodas de samba. Essa combinação incomum resultou no EP de estreia lançado em 2017, “Pagofunk Iluminati”. Em 2018, o rapper lançou o single "Junto ao meu lado", em colaboração com Sofia Vaz (Baleia) e Migué e uma nova versão do seu EP, com faixas extras, lançadas neste mês.

Berço de artistas da cena independente, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.


Serviço
Jeza da Pedra
Data: 23/11/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Evento: https://www.facebook.com/events/433648273815251

Comentários