Lauren Jauregui lança primeira música solo, "Expectations"

A cantora e compositora Lauren Jauregui lançou “Expectations”, a primeira amostra de seu trabalho solo na Columbia Records. A faixa, escrita por Lauren e disponível em todas as plataformas digitais de áudio e no YouTube, dá aos fãs um vislumbre do que está por vir na carreira da premiada artista. Além de assinar com a Columbia, Lauren fechou seu time com os empresários Dan Dymtrow e Tara Beikae, da Maverick e CAA.
“Tudo parece surreal. Me sinto muito grata por poder ficar tão imersa nesse processo criativo e dar ao mundo um pedaço do meu coração. Estou animada para ver a recepção disso e continuar a crescer, criar e compartilhar com todos vocês”, conta Lauren. “Aprecio qualquer pessoa que ouvir, seja alguém que acompanhou minha jornada ou chegou agora – obrigada por escolher compartilhar minha energia! Eu realmente amo isso”.


Lauren apresentou “Expectations” pela primeira vez este ano, quando abriu os shows da turnê “Hopeless Fountain Kingdom’, da cantora Halsey, na América do Sul, com a conexão imediata dos fãs – vídeos da apresentação alcançaram mais de 3 milhões de visualizações até o momento.

Lauren continuará lançando novas músicas ao longo dos próximos meses e em 2019. Ela passou a maior parte deste ano em estúdio ao lado de compositores e produtores como Khaled Rohaim, Illangelo, Kid Harpoon, King Henry, Ilsey Juber e Alex Hope. Apegada a seus costumes artísticos, o próximo capítulo na carreira de Lauren mostra a artista expressando completamente sua criatividade em todos os aspectos de sua arte, desde a composição à concepção e edição dos vídeos.

Ela recentemente estrelou a capa da edição de setembro da revista NYLON. Outras capas recentes incluem Coup de Main e King Kong, além de uma matéria no Los Angeles Times, que declarou sua música como “profundamente auto exploradora, influenciada por sua história cubana e seus diversos gostos musicais”.

A NYLON elogiou o próximo álbum de Lauren e declarou que se trata de um trabalho “emotivo e animador... as músicas são expressivas e honestas. Seu vibrato maduro carrega a profundidade e a sensualidade de Amy Winehouse, enquanto a composição contém traços das harmonias e batidas de hip-hop de Lauryn Hill”.

Comentários