Noção Rasta fará apresentação na Tijuca

Noção Rasta foi fundada na cidade do Rio de Janeiro em 1999, mais precisamente no bairro Grajaú (local apelidado de Grajamaica devido à forte influência do referido ritmo na região). Desde então vem desenvolvendo um trabalho sério que mescla as raízes do reggae raiz com outras influências como jazz, música africana, mpb e rock. No dia 22 de novembro, a banda levará sua vibe positiva para o palco do Smoke Lounge, na Tijuca.
Em sua formação atual Noção Rasta conta é: André DY Oliveira (voz e guitarra), Tamara Jamson (baixo), Fabinho Teixeira (guitarra, trompete e backing vocals) e Duda Barbosa (bateria). Alguns shows contam com a presença extra dos músicos Cassiel Moraes (teclados) e Gabriel Cavalcante (percussão).

Em sua discografia, a banda conta com três discos, sendo o primeiro um CD demonstração com quatro músicas. O segundo álbum foi batizado como "Som Roots, A Verdadeira Meditação" e foi lançado pela gravadora Kaskatas Record's, da cidade de São Paulo. Seu CD seguinte foi lançado no formato “single” e é conhecido como "1930". Este CD “single” trouxe uma faixa bônus que é uma versão em DUB – remix onde se retira grande parte dos vocais, dando valor ao baixo e bateria, e onde se inclui efeitos sonoros - da faixa título.

No dia 22 de setembro de 2018 Noção Rasta lançou o single “Guerras Nunca Mais” no Ganjah Lapa. Em breve, o “Guerras Nunca Mais” será distribuída nas mídias digitais. Este é o 1º single do novo EP “Música Que Vem da Alma”, que será lançado também por meios digitais.

SERVIÇO
Dia: 22/11
Horário: 21h
Couvert: 10,00
Centro cultural Smoke Lounge
(21) 3197-1975
Rua Ibituruna, 8, Tijuca
Instagram e Facebook @smoketattoolounge

ATENÇÃO!
Após às 22 horas a casa trabalha de portas fechadas. Basta sorrir para as câmeras e tocar a campainha que abrimos para você. É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
Classificação 18 anos.
Visite nosso centro cultural e compartilhe experiências.
#compartilheexperiencias

Comentários