Nove Zero Nove e DoomShip fazem show no Smoke Lounge

Dia 10 de novembro, sábado, a Nove Zero Nove aterriza pela primeira vez no Smoke Lounge para o projeto Smoke Garage em uma noite mais que especial em parceria com o programa Tomarock, da Rádio Transamérica FM! Bruno Azevedo II estará tocando a playlist do melhor que rola no programa!
Além de levar à casa da contracultura local uma das bandas mais relevantes da cena carioca,será inaugurado o segundo andar! O novo espaço para shows estará pronto para todos curtirem a sessão de descarrego da Nove Zero Nove com muito conforto e uma vibe inédita no Smoke!
Vem dançar o Rock, vem para o Smoke Lounge - Tijuca!!

Nove Zero Nove
Destaque da cena carioca, a Nove Zero Nove investe em letras empíricas e em um estilo enérgico inclassificável para traçar uma conexão direta com seu público através dos palcos. Criado em 2009 com influência do rock dos anos 90, o quinteto formado por Maurício Kyann (vocal), Paulo Pestana (guitarra), Pedro Arruda (guitarra), Eliza Schinner (baixo) e Rafael Cabral (bateria) já acumula apresentações nas principais cidades do sudeste brasileiro e segue divulgando seu álbum de estreia "Blindado", produzido pelo vencedor do Grammy Latino Paulo Jeveaux (Barão Vermelho, Dead Fish, Nando Reis), e lançado em setembro de 2016.

Doomship
A banda DOOMSHIP vem colhendo os excelentes frutos de seu mais recente trabalho, o CD “Songs About Mayhem and Other Fun Stuff”, colocando o Rio de Janeiro no mapa do cenário Stoner Rock mundial. Formado em 2015, mesmo sendo um nome novo, o trio mostra uma sonoridade digna de veteranos, buscando influências em Iron Maiden, Black Sabbath e Deep Purple e toda a safra setentista para criar um som autoral representativo e de qualidade.


SERVIÇO:
Data: 10/11
Horario: 21h
Ingresso: R$ 10 até 0h
R$ 15 após 0h
Centro Cultural Smoke Lounge
Rua Ibituruna, 8, Tijuca
(21) 3197-1975
Instagram e Facebook @smoketattoolounge
Classificação 18 anos. Obrigatório a apresentação de um documento oficial com foto.

Comentários