Scatolove faz primeiro show no Rio no palco do Teatro Odisséia

O Scatolove, formado por Isa Salles e Léo Ramos (vocalista da Supercombo), chega ao Rio de Janeiro pela primeira vez. O show acontece em 24/11 (sábado) no Teatro Odisséia, a partir das 18h e com ingressos entre R$15 e R$70.
O romance escatológico musical de Isa e Léo ganha forma no álbum “Lei de Muffin”. Lançado em abril desse ano, o disco trouxe uma sonoridade pop e indie e sucessos como “O Tiro”, primeira canção do duo que rapidamente chegou à lista de 50 músicas mais virais do Spotify Brasil. Em um mês, já eram mais de um milhão de visualizações no YouTube.

No palco, Isa Salles e Léo Ramos se unem ao baixista Edu Filgueira e recebem um convidado surpresa, especialmente para este show no Rio.

Os ingressos já estão à venda online, no site Sympla: https://goo.gl/BeqR3Q

O Teatro Odisséia está localizado em um dos principais pontos da Lapa e é uma das casas mais importantes do bairro boêmio. Com programação que abrange vários estilos, o local conta com capacidade para 600 pessoas. O espaço possui dois andares e duas pistas simultâneas, além de um mezanino. A casa fica na Avenida Mem de Sá, nº 66.


Serviço
Scatolove
Data: 24/11/2018 (sábado)
Horário: 18h
Local: Teatro Odisséia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Classificação: 18 anos
Compra antecipada: https://goo.gl/BeqR3Q
Evento: https://www.facebook.com/events/1859362587472884/

Comentários