Banda Supercombo lançará HQ na CCXP feito em paralelo ao novo álbum

Nesta semana acontece o lançamento oficial da HQ “Adeus, Aurora”, uma revista em quadrinho ligada ao próximo álbum da Supercombo. O lançamento ocorrerá na CCXP 2018. Adeus, Aurora, que também nomeia o próximo disco da banda, é um quadrinho que retrata as aventuras de Aurora, uma garota que descobre um terrível segredo sobre sua família e precisa correr contra o tempo para salvar a si mesma e aos outros.
O quadrinho foi desenhado pelo ex-integrante da banda Jean Diaz, que atualmente trabalha para a Marvel e DC Comics. O quadrinho da Supercombo foi feito em paralelo com o novo disco, para que fosse possível consumi-lo com uma trilha sonora que representasse, de forma não cronológica.

"Adeus, Aurora é um projeto muito especial, fruto de ideias que tive ao longo dos discos anteriores e que agora tomaram uma forma única, se tornaram uma só história.Foi um processo que demandou muito da banda, de criar algo que fizesse sentido pra gente e pros fãs. As músicas ajudaram muito a criar narrativa, mas a história também traz seus elementos próprios" - Léo Ramos

Com roteiro assinado pela Supercombo em parceria com Diaz, Adeus, Aurora terá uma pré-venda exclusiva durante os quatro dias da CCXP no espaço do ilustrador na área Artists´ Alley por R$ 35,00.

Confira o primeiro capítulo da HQ : https://www.gritaria.com/adeus-aurora

Agenda CCXP 2018:
08/12 - 16hs - Sessão de Autógrafos - Espaço Creators
08/12 - 20hs - Show - Palco Creators Stage
09/12 - 17h30 - Sessão de Autógrafos - Espaço Creators


Sobre a Banda:
Criada no início de 2007 no Espirito Santo, a Supercombo conquistou um importante espaço na música brasileira. A banda é formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra), Carol Navarro (baixo) e Paulo Vaz (teclados).

O grupo traz um repertório autoral, que fala sobre conflitos pessoais, dilemas do dia a dia e emoções que circulam a vida de todas as pessoas. A banda lançou em 2014 um de seus maiores sucessos a canção “Piloto Automatico” sucesso nas redes sociais e nos serviços de streaming, conquistando o título de segunda música mais compartilhada no Spotify.

Em 2015 a banda participou da segunda edição do programa Superstar da Rede Globo, apresentado por Fernanda Lima.

A Supercombo já possui quatro álbuns lançados - Festa? (2007), Sal Grosso (2011), Amianto (2014) e Rogério (2016). Atualmente os integrantes estão em estúdio preparando o novo álbum, que será lançado em 2019.

Redes Sociais:
Facebook: https://web.facebook.com/supercombooficial
Youtube: www.youtube.com/user/supercomborock
Site: www.supercomborock.com

Comentários