Pedro Mann celebra lançamento de clipe com show na Audio Rebel

Na segunda, 15 de outubro, ao ligar seus rádios, os cariocas tiveram a grata surpresa de ouvir a música "Por perto" de Pedro Mann pela primeira vez no dial. Agora, o clipe da canção está pronto e, para celebrar a produção, nada melhor do que um show na Audio Rebel (Botafogo), palco de artistas inovadores. A apresentação vai acontecer no dia 06 de dezembro (quinta), às 20h.
No setlist constarão músicas dos dois primeiros discos da carreira de Pedro Mann, "O Mundo Mora Logo ali" e "Cidade Copacabana". Além de inéditas, que o cantor prepara para seu próximo trabalho de estúdio, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2019.

“Por perto”
A música tem sonoridade leve e fluida com versos como: “Ser o que a gente é/Ter o que a gente quer/Perto de chegar/Tão longe”, que evocam uma sensação mista de jornada e auto-conhecimento. “Por perto” foi muito bem recebida pelos ouvintes

O Clipe
Dirigido por Daniel Lobo, adiciona novas camadas à canção, trazendo à tona a saudade e a distância personificadas pela figura do cantor sozinho em um barco à deriva na Baía de Guanabara. Com uma estética simples e elegante, o filme alterna imagens do artista em alto mar e no estúdio que mantém em sua casa. Com uma montagem dinâmica e sensível, é criado um contraste entre o sonho e a realidade. O real e o imprevisível.


LINK DO CLIPE
https://www.youtube.com/watch?v=UsgouQySn0I&feature=youtu.be


SERVIÇO DO SHOW
DIA 06/12
Local: Audio Rebel
R. Visc. de Silva, 55 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22271-091
Horário: 20hs
Entrada R$ 20,00

Comentários