Hardcore Fest apresenta DJ Fester + 4 super bandas

O Hardcore Fest RJ busca juntar antigas e novas bandas do cenário punk e hardcore proporcionando uma experiência única e intensa para o público! O evento rola dia 18 de janeiro, a partis das 20h.
KILLAH
Rock pesado do interior paulista, transitando entre o groove, hardcore e metal. Formada em 2015 na região de Campinas e Indaiatuba, a banda Killah! tem nomes importantes do rock nacional, com músicas autorais de peso, qualidade e energia!

O primeiro álbum intitulado “Na Vibe Demente” (2018) chega com muita energia e adrenalina na veia, somando e fortalecendo ainda mais a cena rock.

CERVICAL
A banda surgiu em 2001, mas foi sendo reformulada e em 2006 firmou seu estilo com uma proposta de sonoridade mais pesada, metal e crossover. Em 2011 lança o CD - Caminhos de Dor e juntamente com o Clip da música "Dar o Sangue" - gravado e dirigido por Blake Farber (New York). As músicas, letras, atitude e estilo de vida da banda, visam sempre manter como base, valores como o respeito e amizade, buscando difundir uma melhor consciência de nossas vidas, do nosso dia a dia e de nós mesmos. No fim de 2015 lançam o clip do single ARQUÉTIPO, que é também o nome do segundo CD da banda, e no início de 2018 o clipe GUERRA. É através da música que o Cervical, tem como principal objetivo, passar toda energia e positividade como uma fonte que revigore nossas forças.

A atual formação conta com Pascoal Mello - Vocal, Júnior Nascimento - Batera, Bruno Gomes - Guitarra, Moises Lima - Baixo, Julio Cruz - Guitarra.

ANTI ÉTICA
Anti Ética é uma banda de punk rock independente com quase dois anos de atuação, um EP demo já disponível nas principais plataformas digitais e em breve lançará um single, intitulado “pó”, e um EP novo.

As músicas abordam diversas temáticas que transitam do âmbito individual ao coletivo e em direção à multiplicidade de realidades contidas no cotidiano, buscando despertar a alteridade e transformar palavras em ações, criando, para isso, um ambiente característico e coerente para cada música durante os shows, a partir da construção melódica de cada uma das composições e das formas que expressamos estas no decorrer de nossas apresentações.

ICE TEA CATS
The Ice Tea Cats é uma banda com influências do punk rock melódico californiano, grunge e funk carioca dos anos 90-2000.

Com um setlist misturando suas músicas autorais e cover de bandas como The Offspring, Blink 182, Green Day, My Chemical Romance, Fall Out Boy, Furacão 2000, trazendo um show divertido, enérgico e dançante. Pra você misturar sua adolescência emo revoltado e seu presente funkeiro.

WAGNER FESTER DJ
O veterano e consagrado DJ Wagner Fester toca antes, entre e após as bandas um set especial pro HC Fest: punk 77, punk 90s, HC melódico e garage bands de todas as eras. E pitadas de new wave e rock 80s, sons que o público do Smoke Lounge sempre curte em suas noites na nova pista!


SERVIÇO
Mantemos uma agenda cultural, de segunda à sábado, com apresentações ao vivo todos os dias.
Dê suporte a cultura e prestigie os artistas.

Entrada: 15,00
Horário: 21h

ATENÇÃO!
Após às 22 horas a casa trabalha de portas fechadas. Basta sorrir para as câmeras e tocar a campainha que abrimos para você.

É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
Classificação 18 anos.

Aceitamos cartões de débito e crédito.
Servimos bebidas, shots, drinks e aperitivos.

Nossos eventos são fotografados e filmados, caso sua imagem seja publicada sem que deseje, entre em contato que retiramos do ar.

Centro cultural Smoke Lounge
(21)3197-1975
Rua Ibituruna, 8, Tijuca
Instagram e Facebook @smoketattoolounge

Visite nosso centro cultural e compartilhe experiências.
#compartilheexperiencias

Comentários