Saosin entrega show inesquecível no Rio de Janeiro

Texto por Brenda Santos
Fotos por Fernando Valle

Um show para ficar na memória do publico carioca aconteceu na sexta-feira (01).

A banda Saosin desembarcou pela primeira vez no Rio de Janeiro e fez uma belíssima apresentação, que abrangeu os maiores hits da banda, lavando a alma dos fãs, que esperaram tanto tempo por um show.

Anthony Green iniciou a noite, com seu projeto solo, de apenas voz e violão, num modo aquecimento, deixando a galera ainda mais ansiosa para a porrada que se seguiria.

Com a casa cheia, subiram ao palco o aclamado vocalista Anthony Green, os guitarristas Phil Sgrosso (que já tocou no As I Lay Dying) e Bear Burchell, o baixista Chris Sorenson e o baterista Alex Rodriguez.

E a banda não decepcionou e entregou um show com os maiores hits começando com Lost Symphonies, levando o público ao delírio.

O sentimento e a energia visceral permaneceram durante todo o show, a cada música entoado pelo vocalista era uma nova explosão de gritos, pulos e suor no quente Teatro Odisséia.

Ao som de Voices e Seven Years, se encerrava a primeira apresentação da tour sul-americana que ainda passaria por São Paulo, Curitiba, Buenos Aires e Santiago.


Confira o SETLIST:
Lost Symphonies
Ideology Is Theft
Racing Toward a Red Light
The Silver String
3rd Measurement in C
Old Friends
I Can Tell There Was An Accident Here Earlier
The Stutter Says a Lot
Sore Distress
Translating The Name
Illusion & Control
Control and the Urge to Pray
They Perched On Their Stilts, Pointing And Daring Me To Break Custom
Encore:
Voices
Seven Years

Comentários

Postar um comentário