335 lança EP com show no Rio

Após o lançamento de seu primeiro EP, “O Meu Sonho Eu Não Controlo”, a banda 335 se consolida como um dos nomes a se prestar atenção na cena do Rio de Janeiro. Mesclando a potência do rock alternativo à versatilidade da música brasileira, o quarteto agora excursiona com seu primeiro álbum, em um show igualmente intenso. No dia 04/04, eles se apresentarão em uma noite com a banda Limo no Smoke Lounge. As apresentações começam às 20h e os ingressos custam R$ 15.
Guitarras distorcidas, a bateria pulsante e um vocal rasgado dão forma às canções autorais. No palco, a performance de Lucas Rangel e dos irmãos Lucas, Daniel e Davi Vale vai da atmosfera climática criada pela psicodelia à potência do rock, rendendo uma apresentação enérgica e instigante do início ao fim. No repertório, além das faixas do EP, estão também releituras cheias de personalidade - unindo, por exemplo, Chico César e Led Zeppelin, na mesma música.

Ao explorar a liberdade criativa desenvolvida pela audição de ícones como Jorge Ben e Tom Zé, a 335 transpôs para o seu DNA roqueiro a vontade de ir além. Das múltiplas camadas sonoras, surge um lado lírico único e pessoal. Esse caminho de experimentos ganhou corpo em “O Meu Sonho Eu Não Controlo”, EP de estreia do grupo e gravado com calma no próprio estúdio da banda. O trabalho agora ganha forma nos palcos, unindo os tons de rock que marcam a 335 com um som mais suingado e psicodélico.

Diretamente de Itaboraí, a banda Limo apresentará faixas do seu álbum de estreia, incluindo parcerias com o vocalista da 335, Lucas Vale. O Smoke Lounge é o maior headshop do Brasil e fica localizado no coração da Tijuca, um espaço totalmente dedicado à cultura alternativa na Zona Norte do Rio.


Serviço
335 e Limo
Data: 04/04/2018 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Smoke Lounge
Endereço: Rua Ibituruna, 08 - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação: 18 anos

Comentários