Dead Fish lança "Ponto Cego" no Circo Voador

Texto por Brenda Santos
Fotos por Fernando Valle

Com letras inflamadas, com referências claras aos últimos acontecimentos da política brasileira, o último trabalho da banda capixaba Dead Fish foi apresentado aos cariocas na última sexta-feira, no Circo Voador.
A abertura ficou por conta das bandas Black Pantera e Surra que aqueceram o público, sendo a primeira uma bela surpresa para todos que lotaram a casa.

Os capixabas abriram a apresentação com a enérgica “Asfalto”, dando sequência a clássica roda ininterrupta, além do incansável stage dive. Os novos sons foram cantados em uníssono por todos, começando por “Sangue nas Mãos”, passando por “Messias” “SUV’s” “A inevitável Mudança” e “Receita Pro Fracasso”.
O vocalista Rodrigo Lima interagiu com o público, teceu diversas críticas ao governo brasileiro, inflamou ainda mais os fãs da banda presente que respondia com gritos de ordem contra o presidente.
As músicas clássicas não ficaram de fora, com destaque para “Mulheres Negras”, “MST”, “Venceremos”, finalizando com “Bem-vindo ao Clube” e “Afasia”.


Confira o set list abaixo:
1- Asfalto
2- Sangue Nas Mãos
3- Não Termina Assim
4- Proprietários Do Terceiro Mundo
5- Selfegofactóide
6- Sombras da Caverna
7- Messias
8- Mulheres Negras
9- Doutrina do Choque
10- Rei de Açúcar
11- Fragmento
12- MST
13- SUV’s (Stupids Utility Vehicle)
14- Jogojogo
15- Zero Um
16- Queda Livre
17- A Inevitável Mudança
18- Autonomia
19- Descartáveis
20- A Urgência
21- Tão Iguais
22- Venceremos
23- Receita pro Fracasso
24- Sonho Médio
25- Bem-Vindo Ao Clube
26- Afasia

Comentários