Feira Medieval carioca acontece no Dia dos Pais

Muito mais do que longos vestidos e lutas de espadas, o período medieval enriqueceu a cultura. E é para homenagear a importância deste período que a 8ª edição da Feira Medieval Carioca acontece na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, nos dias 10 e 11 de agosto (sábado e domingo). O evento gratuito convida a banda Lyria, que se apresenta em formato acústico, relembrando os antigos concertos bardos. Além disso, a feira contará com fornecedores de hidromel, cervejas artesanais, e profissionais da esgrima medieval, arco e flecha, luta de espadas, workshops, danças, stands diversos, e muito mais.
Crédito: Roberta Guido
Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda conta com Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). No repertório do show, as canções do álbum “Immersion”, considerado pela mídia especializada um dos melhores de 2018, e também sucessos do trabalho anterior, como a queridinha do público, “Jester”do álbum de estreia “Catharsis” (2014). O evento contará também com stand de merchandise do grupo e coleção de acessórios feitos pela vocalista Aline Happ. A banda receberá os fãs gratuitamente em seu stand para fotos e autógrafos além da venda de produtos.

Considerada a maior do país, a Feira Medieval Carioca ocupa a Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, próxima a Marina da Glória. O evento já reuniu mais de 20 mil pessoas, levando cultura e diversas atividades voltadas para os amantes do período medieval. O evento também contará com stands de produtos medievais, tais como acessórios, artigos místicos, livros, entre outros.


Serviço
VIII Feira Medieval Carioca
Data: 10/08/2019 e 11/08/2019 (sábado e domingo)
Horário: 12h às 20h (show do Lyria às 18h no sábado e às 16h30 no domingo)
Local: Arena Socioambiental (próximo à Praça do Skate)
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, nº 12 - Glória - Rio de Janeiro/RJ
Entrada gratuita
Classificação etária: Livre
Evento: https://www.facebook.com/events/2212213932386513/

Comentários