Música de Montagem lança álbum homônimo na Audio Rebel

Capitaneado pelo músico paulistano Sergio Molina, o septeto Música de Montagem faz show de lançamento do álbum homônimo (pelo Selo Circus) na Audio Rebel no dia 16/08 (sexta-feira), a partir das 20h. A apresentação na casa em Botafogo mostrará uma música criada a partir de cortes e colagens, usando como base a música de vanguarda.
As composições são de Molina, artista com extensa atuação tanto no universo da canção popular (como o projeto “Sem pensar nem pensar” – parcerias com Itamar Assumpção na voz de Miriam Maria) quanto no da música clássica contemporânea (série de peças encomendadas pelo Quaternaglia Guitar Quartet). Sergio é também o autor do livro “Música de Montagem: a composição de música popular no pós 1967”, vencedor do Prêmio Funarte de Produção Crítica em Música (2016) e do Prêmio Tese destaque USP (2015).

Completam o septeto Joana Duah na voz principal, Clara Bastos (“Orquídeas do Brasil”) nos contrabaixos, Rodrigo Bragança nas guitarras e texturas eletrônicas, Priscila Brigante (bateria) e as vocalistas Alexia Evellyn e Aninha Ferrini.

O show acontece no palco da Audio Rebel, espaço da música independente e experimental no coração da Zona Sul carioca. A casa conta ainda com estúdios de gravação e ensaio, luthieria e loja de discos.


Serviço
Música de Montagem
Data: 16/08/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Comentários