Never Too Late lança o single "Maze" em videoclipe

Uma das representantes do pop punk nacional, a banda Never Too Late está prestes a lançar o segundo álbum, intitulado “Yellow Days”. Previsto para setembro pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB), o novo trabalho teve a primeira faixa divulgada nesta quarta-feira (14) em videoclipe.
Crédito: Fernanda Vidoti
De acordo com o vocalista Gustavo Kalili, “Maze” representa a essência e o conceito do álbum. “É uma música carregada de sentimento, que varia entre momentos mais pesados e outros mais leves, porém todos intensos. Além disso, a letra gira em torno da sensação de estar perdido na nossa própria rotina, nos nossos próprios medos e convicções, sendo perseguidos por nós mesmos. Mas ela também traz a mensagem positiva de que mesmo nesse quadro existe uma saída, uma mão amiga para nos guiar nesse labirinto”.

O videoclipe de “Maze” foi idealizado por Gustavo, com a direção de Fernanda Vidoti e edição de Caroline Carvalho. “Esse CD se apoia muito no DIY [Do It Yourself, expressão em inglês que significa Faça Você Mesmo], então o clipe seguiu essa linha. É um clipe simples, mas que passa muito do que queremos transmitir com a música e com o disco”, conta o baterista Ricardo Montezuma.

A partir de sexta-feira (16), a faixa “Maze” estará disponível também nas principais plataformas digitais. “Yellow Days” será lançado em CD e já está em pré-venda pela HBBStore.com.

Assista ao videoclipe de “Maze”:
youtu.be/Rp7rXEgn-kg

Garanta a sua cópia de “Yellow Days”:
nevertoolate.hbbstore.com

Comentários