Leeds volta à estrada para divulgar o novo disco Tormenta

O power trio Leeds, de Santo André, cai mais uma vez na estrada para continuar a divulgação de Tormenta, o segundo disco da banda que saiu em CD e no streaming, em parceria com a Abraxas Records, no último mês de abril. O primeiro compromisso é nesta sexta-feira (6 de setembro) em Mogi das Cruzes, onde a banda já é conhecida e costuma chamar um bom público para assistir sua costumeira apresentação enérgica e técnica.
O show acontece na Overdrive, uma nova casa da cidade, localizada na rua Ricardo Viléla, 168, no Centro de Mogi das Cruzes. Na mesma noite se apresenta a local Motocontinuo, que toca um potente stoner garage rock. Mais informações: https://www.facebook.com/events/956858527987915.

Com Tormenta, a Leeds traz o rock de décadas passadas aos tempos atuais. As atmosferas progressivas, ora raivosas, ora introspectivas, são sempre acompanhadas de um instrumental minucioso, que não raramente sugerem dualidades sonoras, principalmente quando junto às letras questionadoras do que é viver nos dias de hoje.

A Leeds é Renan Paiva (guitarra e voz), Willian Paiva (bateria e backing vocal) e Leandro Sant'Ana (baixo, teclado e sintetizador).

Moderno, com sintetizadores entre andamentos progressivos e riffs típicos do rock blues, Tormenta possui cinco músicas marcantes, que a cada nova audição faz o ouvinte identificar um novo elemento sonoro - ou uma nova viagem musical.

Ouça aqui: https://www.onerpm.com/al/4522007488

Comentários