Ouça "Yellow Days", o novo single do Never Too Late

Prestes a lançar o álbum “Yellow Days” pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB), a banda de pop punk Never Too Late anunciou nesta quinta-feira (5) um novo single, que leva o mesmo nome do disco.
De acordo com o vocalista Gustavo Kalili, a faixa “Yellow Days” fala sobre a insônia causada pela ansiedade e depressão, temas que permeiam o novo trabalho. “A correria que nos é imposta nos faz perder o sono, literalmente, com coisas que não são tão importantes assim, na maioria das vezes”, revela o vocalista que sofreu de depressão e diz que o disco tem uma carga emocional muito forte, que deve transparecer nas letras.

“Nesse disco falamos sobre saúde mental, ansiedade e depressão. Portanto queremos que todos possam ouvir a mensagem e passá-la para frente. O mais importante é que quem estiver passando por momentos parecidos, saiba que é normal, que busque ajuda e entenda que não está sozinho”, completa o baixista Rodrigo Simonetti.

Em agosto a banda lançou em videoclipe o primeiro single de “Yellow Days”, intitulado “Maze”. Com produção de Gabriel Scatolin, o álbum já está em pré-venda pela HBBStore.com.

Ouça o single “Yellow Days”:
https://youtu.be/ObckxhmpWts

Comentários