Chico César e Mariana Aydar apresentam seus novos trabalhos no Circo Voador

Dois artistas. Dois amigos. Dois lançamentos. Uma noite única! Sábado, 02 de novembro, Chico César mostra em primeira mão seu novo trabalho, ‘O Amor É Um Ato Revolucionário’, e Mariana Aydar lança o delicioso ‘Veia Nordestina’. Marca na agenda e vem!
Crédito: Autumn Sonnichsen
A última vez que voou pela Lona, Chico dividiu a noite com um grande parceiro que, inclusive, no início de carreira tocou sanfona na própria banda do cantautor paraibano, o músico Marcelo Jeneci. Isso foi em outubro de 2017, o Circo em peso ficou feliz de orelha a orelha com o showzaço do ‘Estado de Poesia’ e, de quebra, presenciou um encontro incrível.

Agora Chico está de volta com o lançamento de ‘O Amor É Um Ato Revolucionário’, seu nono álbum de inéditas, e já podemos dizer que tem tudo pra seguir a mesma trajetória do trabalho anterior, ‘Estado de Poesia,’ que levou o Prêmio da Música Brasileira como melhor álbum pop. Inspirado (como sempre) e oscilando entre o amor e a indignação, o artista entrega 13 pérolas que, se já emocionam no disco, imagina ao vivo.

E, além de aparecer no nome e nas canções do álbum, o amor está – e muito! – presente na dobradinha dessa noite. Pra dividir esse 2 de novembro com Chico, Mariana Aydar, fã declarada e assumida do artista que se tornou grande amiga, sobe ao palco do Circo também para lançar ´Veia Nordestina´, projeto contemplado pela Natura Musical e no qual ela se joga lindamente e empoderada ao ritmo que sempre esteve ali no seu cangote, o forró.

Nesse novo encontro com o Circo, além das músicas do ‘Veia’, a cantora bota todo mundo pra dançar com clássicos do repertório do mestre Dominguinhos, como ‘Te faço um cafuné’, e outros sucessos do balaio forrozeiro, como ‘Frevo Mulher’. Uma lindeza só!


Serviço:
CHICO CÉSAR – Lançamento ‘O Amor É Um Ato Revolucionário’
MARIANA AYDAR – Lançamento ‘Veia Nordestina’
Dia: Sábado, 02 de novembro de 2019
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Sujeito a alteração de lote sem aviso prévio
Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Web: www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Comentários